Ernesto Rodrigues/AE
Ernesto Rodrigues/AE

Jucilei destaca versatilidade como trunfo no Corinthians

Volante quer aproveitar as oportunidades para se firmar entre os titulares do técnico Mano Menezes

AE, Agencia Estado

15 de outubro de 2009 | 12h58

O volante Jucilei, que aos poucos vem ganhando mais chances de atuar na equipe titular do Corinthians, afirmou nesta quinta-feira, no Parque São Jorge, que vê a sua versatilidade como trunfo na disputa por um lugar no time comandado pelo técnico Mano Menezes.

Veja também:

linkLei obriga troca de relógio do centenário

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Eu já jogava de segundo volante e agora estou jogando de primeiro volante. É bom para mim que jogo em várias posições e dou mais opções ao treinador", afirmou o jogador, em entrevista para a TV Bandeirantes.

Jucilei, porém, fez questão de mostrar humildade quando questionado sobre a sua vocação ofensiva. O jogador acredita que precisa evoluir para conseguir ter uma participação mais efetiva no ataque. "Eu finalizo regular e tenho muito o que aprender", disse.

O volante ainda ressaltou a importância de o Corinthians manter o foco no Campeonato Brasileiro, apesar de o time já ter garantido a vaga na Copa Libertadores e estar longe da briga pelo título, único objetivo que restou ao time pelo fato de a equipe ter assegurado lugar na competição continental com a conquista da Copa do Brasil. "Sabemos a dificuldade que estamos na tabela, mas sabemos que temos de somar pontos", resumiu.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.