Jucilei não desanima e diz confiar em título corintiano

A situação difícil do Corinthians na luta pelo título do Campeonato Brasileiro não desanima Jucilei. Titular do time, o volante disse nesta terça-feira que acredita em empate no jogo que o Fluminense faz contra o Guarani, domingo, no Rio, o que, aliado a uma vitória corintiana sobre o Goiás, fará com que o troféu de campeão vá para o Parque São Jorge.

RAFAEL VERGUEIRO, Agência Estado

30 de novembro de 2010 | 17h58

"Acho que o Guarani vai jogar bem, fazer a parte dele, mesmo rebaixado", declarou Jucilei, que tem sido um dos destaques do Corinthians no Brasileirão. Mas o volante corintiano descartou participar de uma eventual "mala branca", para dar um incentivo financeiro ao time de Campinas para complicar a vida do Fluminense. "Eu jamais tiraria dinheiro do meu salário para dar para outros jogadores."

Faltando apenas uma rodada para o final do Brasileirão, o Corinthians está em segundo lugar, com 67 pontos, um atrás do líder Fluminense. Além dos dois primeiros colocados, o Cruzeiro é outro que briga pelo título - soma 66 pontos e enfrenta o Palmeiras no domingo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansJucilei

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.