Hélvio Romero/AE
Hélvio Romero/AE

Jucilei não esconde surpresa e comemora convocação

Meio-campista foi o único jogador do Corinthians escolhido para amistoso da seleção brasileira

NATHALIA GARCIA - estadão.com.br,

27 de julho de 2010 | 13h26

Sem estar entre os titulares do Corinthians, Jucilei não imaginava que seria escolhido na primeira relação de convocados por Mano Menezes para integrar a seleção brasileira, que joga um amistoso contra os Estados Unidos, em 10 de agosto.

Veja também:

video TV Estadão: Jucilei não esperava convocação

linkCorinthians anuncia cancelamento do acerto com Gilmar

linkAdilson Batista diz que dará sequência ao trabalho no Corinthians

"Fiquei surpreso, acho que todos ficaram. Esperava mais até pela convocação do Elias, que joga muito, mas acho que mereço também. O Mano acredita em mim e sabe do meu potencial", declarou.

Pego de surpresa, o meio-campista experimentava roupas em uma loja de São Paulo quando recebeu a notícia. "A emoção foi muito grande. Não sabia se chorava, se ria. Não estava nem vendo TV, um amigo me ligou para dar os parabéns".

Aos 22 anos, o jogador garante estar preparado para vestir a camisa do Brasil e torce por uma oportunidade na equipe. "A surpresa não tira minha responsabilidade. Já que ele [Mano] me escolheu, vou meter a cara e agarrar essa oportunidade com unhas e dentes", afirmou.

Apesar do bom momento, Jucilei revelou que não pensa em jogar no futebol europeu. "Ainda não fui campeão com o Corinthians. Quero muito isso para mim, pois é algo que vai me ajudar na sequência da carreira. Estou focado em ficar no clube", garantiu.

Tudo o que sabemos sobre:
CorinthiansJucileiconvocação

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.