Paulo Pinto/saopaulofc.net
Paulo Pinto/saopaulofc.net

Jucilei vê São Paulo focado e confiante em terceira vitória seguida

Volante comemora retorno ao time titular; equipe se prepara para enfrentar o Atlético-GO no próximo sábado

Matheus Lara, O Estado de S.Paulo

02 Novembro 2017 | 16h39

O São Paulo enfrenta o Atlético-GO neste sábado e, para o volante Jucilei, que vem sendo ovacionado pela torcida desde que recuperou seu espaço no time de Dorival Junior, o clima é de confiança.

Militão sofre estiramento e desfalca São Paulo na reta final do Brasileirão

"O nível de concentração tem de estar alto, porque será uma partida complicada", afima o volante. "Temos de melhorar nosso retrospecto fora de casa para pontuar mais, porque isso faz a diferença na tabela. Vamos em busca da vitória, mesmo cientes das dificuldades, porque não tem outro resultado que nos interessa".

O jogador exaltou a sequência de duas vitórias que o time do Morumbi conquistou nos últimos dois jogos do Brasileirão. "Estamos em uma crescente, e espero poder ajudar ainda mais nesta posição. Nossa equipe está focada e concentrada para tentar manter esta série positiva."

De volta à equipe titular desde o duelo contra o Flamengo, o volante diz estar satisfeito por sua performance. "Minha posição é aquele cachorro louco que o pessoal costuma falar. Gosto de jogar à frente da defesa. Estou feliz pela minha performance nos jogos, e mesmo no período em que estive fora, continuei firme no trabalho porque sabia que uma hora a oportunidade iria aparecer."

Contra os goianos, o São Paulo não terá Eder Militão, que sofreu estiramento na coxa direita e desfacará o time nas próximas semanas. Buffarini e Araruna, improvisado, são as principais opções de Dorival Junior para a lateral-direita tricolor.

Mais conteúdo sobre:
Jucilei São Paulo Futebol Clube

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.