Juiz e ausência de Carlos Alberto preocupam Vasco

Um problema de última hora deixou o técnico Dorival Júnior preocupado para o confronto que o Vasco terá nesta quarta-feira, contra o Vitória, a partir das 19h30, em São Januário, pela Copa do Brasil. Considerado o melhor jogador do time vascaíno, o meia Carlos Alberto sentiu dores musculares, foi poupado do treino desta terça e virou dúvida - se não puder atuar, Alex Teixeira será seu substituto.

AE, Agencia Estado

13 de maio de 2009 | 07h42

Se uma possível ausência de Carlos Alberto já é uma grande dor de cabeça para Dorival Júnior, a escalação do árbitro mineiro Alicio Pena Júnior é vista com ressalvas pelo presidente do Vasco, Roberto Dinamite. Foi esse mesmo árbitro que apitou o jogo entre as duas equipes na última rodada do Brasileirão do ano passado, quando o Vitória ganhou por 2 a 0 e decretou o rebaixamento vascaíno.

Preocupado com a escalação do árbitro mineiro para o importante confronto com o Vitória, Roberto Dinamite mencionou ainda sobre outros jogos recentes do Vasco que tiveram arbitragem de Alicio Pena Júnior, todos com resultados ruins para o time carioca. "Essa sequência de jogos do Vasco com o Alicio é muita coincidência, mesmo sabendo que é sorteio", declarou o presidente vascaíno.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa do BrasilVasco

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.