Juliana e Larissa mantém 100% antes de separação

O fim da parceria se aproxima, mas Juliana e Larissa seguem soberanas no vôlei de praia. Neste domingo, elas conquistaram o título da etapa de Curitiba do Circuito Brasileiro, a penúltima antes de elas se separem, o que vai acontecer no fim do ano. Na arena montada no Parque Barigui, as campeãs mundiais derrotaram Talita e Maria Elisa por 2 sets a 0, com duplo 21/19.

AE, Agência Estado

18 de novembro de 2012 | 15h05

Esse foi o quinto título de Juliana e Larissa em cinco etapas na temporada, chegando a 62 taças na carreira delas contando apenas o Circuito Brasileiro. "A gente está conseguindo ter bastante êxito nesta temporada 2012/2013. A gente fez as cinco finais e conseguiu vencer. Neste torneio, especialmente, ganhamos sem perder nenhum set", destacou Juliana.

Larissa, que vai se afastar do vôlei de praia ao fim do ano, também comemora a excelente fase em que a dupla está. "É muito difícil conquistar cinco títulos consecutivos. Trabalhamos duro há nove anos e tudo que construímos entra em quadra conosco a cada partida. Essa vitória é toda nossa equipe. Vou me despedir na próxima etapa e espero que a gente consiga manter a sequência para fechar a parceria com chave de ouro."

Entre os homens, Pedro Solberg e Bruno Schmidt estragaram a festa do paranaense Emanuel e conquistaram o título em Curitiba, vencendo o campeão olímpico e seu parceiro Alison por 2 sets a 0, parciais de 21/19 e 21/17. Com o resultado, Pedro e Bruno assumiram a liderança na classificação geral da temporada, após três títulos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.