Júlio Baptista e Borges treinam e podem voltar ao time

O líder Cruzeiro pode ficar ainda mais forte para enfrentar o concorrente direto Atlético Paranaense, neste sábado, às 18h30, no Mineirão. O meia-atacante Júlio Baptista e o centroavante Borges, que estavam sendo poupados e não enfrentaram o Goiás, quarta, treinaram normalmente nesta manhã e podem reforçar a equipe.

AE, Agência Estado

13 de setembro de 2013 | 13h01

Baptista sofria com cansaço muscular - fruto do longo período de inatividade antes de chegar ao Cruzeiro - e foi poupado nos dois últimos jogos do líder, contra Flamengo e Goiás. Já Borges chegou a ser relacionado para a partida de quarta-feira, mas, cansado, acabou vetado.

No treino da manhã na Toca da Raposa, em que apenas os jogadores que não pegaram o Goiás trabalharam com bola, o Cruzeiro ainda recebeu outras boas notícias. O volante Tinga e do atacante Martinuccio foram liberados pelo departamento médico e treinaram normalmente. O argentino deve ficar no banco contra o Atlético-PR.

Já o zagueiro Victorino, o meia Elber e o atacante Luan fizeram atividades sob orientação de fisioterapeutas. Alisson e Vinícius Araújo estão fora da partida deste sábado porque servem à seleção brasileira sub-20.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.