Julio César celebra retornos e vê Vasco pronto para voltar a vencer

Equipe carioca não venceu nas últimas cinco partidas na Série B

Estadão Conteúdo

02 de setembro de 2016 | 19h20

Há cinco partidas sem vencer, o Vasco entra em campo diante do Bahia neste sábado, em Salvador, sabendo que precisa do resultado positivo para diminuir a pressão sobre a equipe e garantir a ponta da Série B. Para isso, contará com reforços importantes. Marcelo Mattos, Andrezinho, Jorge Henrique e, principalmente, Nenê estão de volta para embalar o time cruzmaltino.

"São jogadores importantes. Com o Andrezinho, tenho um entrosamento muito grande, ele faz falta. A gente se conhece muito bem. O Mattos é mais primeiro volante, de marcação. Nossa equipe vai estar muito encorpada. Esse é o tipo de jogo que nossa equipe gosta de jogar, o Bahia vai se expor mais. A gente entra pressionado, com estádio cheio... O time fica muito mais ligado", declarou o lateral Julio César nesta sexta-feira.

Apesar dos resultados recentes, o Vasco segue líder da Série B com 41 pontos, três a mais que o Atlético-GO, segundo colocado. Uma derrota no sábado pode embolar a briga pela ponta e, também, aproximar o Bahia, que está em sétimo, com 32 pontos, ainda sonhando com o retorno à elite do Brasileirão.

"Será um confronto difícil. Teremos que nos expor um pouco mais. Estamos nos cobrando muito aqui dentro para voltar a vencer. Devemos na parte tática, técnica e psicológica nos últimos jogos. A partir da partida contra o Bahia essas coisas irão mudar", prometeu Julio César.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.