Arquivo/AE - 10/10/2009
Arquivo/AE - 10/10/2009

Julio Cesar desfalca Inter de Milão contra o Tottenham

O Goleiro realizou exames neste sábado que confirmaram uma lesão muscular na parte posterior da coxa direita

AE, Agência Estado

30 de outubro de 2010 | 15h23

O goleiro Julio Cesar realizou exames neste sábado que confirmaram uma lesão muscular na parte posterior da coxa direita. Com isso, o brasileiro desfalcará a Inter de Milão no confronto de terça-feira, contra o Tottenham, válido pela Liga dos Campeões da Europa.

Julio Cesar foi substituído no segundo tempo da vitória da última sexta-feira sobre o Genoa, por 1 a 0, pelo Campeonato Italiano. Ao dar um pique para pegar uma bola, o jogador brasileiro sentiu a contusão e não teve mais condições de continuar na partida.

Outra baixa da Inter de Milão para o duelo diante da equipe inglesa será o volante argentino Esteban Cambiasso. O atleta também sentiu uma lesão muscular na parte posterior da coxa, mas na perna esquerda, e, assim como o brasileiro, foi substituído no confronto diante do Genoa.

Apesar de não estipular prazos para os retornos dos jogadores, o time italiano não poderá contar com eles nesta terça-feira. Tanto Cambiasso quanto Julio Cesar iniciarão um trabalho de fisioterapia no domingo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.