Júlio César diz que clássico precisa ser 'divisor de águas' para o Vasco

Com apenas três pontos somados em oito rodadas, o Vasco reconhece a urgência de se recuperar no Campeonato Brasileiro, tanto que a diretoria até trocou a comissão técnica e anunciou a chegada de vários reforços nos últimos dias. O elenco também sabe a necessidade de uma reação, tanto que o lateral-esquerdo Júlio César classificou o clássico de domingo com o Flamengo como um "divisor de águas".

Estadão Conteúdo

25 de junho de 2015 | 14h20

"Para o Vasco tem tudo para ser um divisor de águas. Uma vitória faz com que comece um novo campeonato para a gente. Estamos encarando como uma decisão e o grupo está muito focado", afirmou o lateral, motivado para o clássico de domingo na Arena Pantanal.

O duelo do próximo fim de semana envolve dois times que estão na zona de rebaixamento, pois o Vasco é o lanterna, enquanto o Flamengo ocupa a 17ª colocação no torneio nacional. Mas mesmo com o momento ruim dos times, Júlio César aposta em um grande duelo entre os rivais.

"Clássico é sempre igual, independente da fase em que os times estão. Já vi muitos jogos em que um time está bem e o outro não, e acaba ganhando o time que está mal. A pressão é dos dois lados. Tenho certeza que vai ser um grande jogo, e que o Vasco saia com a vitória", declarou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoJúlio César

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.