Marcos de Paula/AE
Marcos de Paula/AE

Júlio César diz que primeiro lugar é motivação do Brasil

Goleiro afirma que seleção quer terminar na liderança as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo

Agencia Estado

10 de outubro de 2009 | 10h56

O goleiro Júlio César afirmou neste sábado que o Brasil vai entrar em campo motivado para os jogos contra Bolívia e Venezuela, pelas Eliminatórias Sul-Americanas, mesmo já estando classificado para a Copa do Mundo de 2010. Ele ressaltou que o objetivo é terminar o torneio classificatório na primeira colocação.

Veja também:

linkDunga repete escalação da seleção em treino

especialMAPA - Os países que já garantiram vaga na Copa

Eliminatórias da Copa - tabela Classificação | lista Tabela 

especial ELIMINATÓRIAS - Mais no canal especial

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"A motivação é terminar as Eliminatórias em primeiro. Nós estamos motivados. A comissão técnica quer observar os jogadores, já que estamos perto da Copa. Será bom jogar com o estádio cheio", afirmou o goleiro.

Titular absoluto da seleção brasileira, Júlio César considera que evoluiu durante as Eliminatórias e comemorou a sua boa fase. "A partir do primeiro jogo eu foquei em conquistar meu espaço na seleção e acho que isso vem acontecendo. Fico feliz com o meu momento, são três anos de regularidade aqui e na Inter de Milão, com títulos", analisou.

Júlio César apontou o trabalho do técnico Dunga como o responsável pela classificação antecipada do Brasil para a Copa do Mundo. "Os jogadores entenderam o que o Dunga queria passar e isso fez com que tivéssemos sucesso. O Dunga tem grande mérito pelo sucesso e pelo seu comando", elogiou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.