Júlio César diz que Vasco evoluiu no segundo turno: 'Estamos jogando bem'

O Vasco encara o Joinville neste domingo, às 17 horas, fora de casa, com o peso de um novo rebaixamento à Série B nas costas. Faltam três jogos para o término do Campeonato Brasileiro e o time carioca corre o risco de cair para segunda divisão em caso de derrota. Para isso, o Avaí e o Figueirense também precisam vencer seus jogos.

Estadão Conteúdo

21 de novembro de 2015 | 19h26

Autor do gol no empate contra o campeão Corinthians, o lateral-esquerdo Júlio César acredita que a equipe evoluiu nas últimas rodadas e ainda tem fôlego para se livrar da queda. "Será mais uma decisão das milhares que estamos tendo nas últimas semanas. É um jogo importantíssimo, onde só a vitória nos interessa. A Arena Joinville é um campo difícil de se jogar. Vai ser uma batalha muita grande lá, tenho certeza disso. Nossa equipe está preparada e temos provado isso nas últimas partidas. Estamos jogando bem, e isso é muito importante", comentou.

Uma derrota pode sacramentar o rebaixamento, mas uma vitória pode colocar a equipe próxima de sair do grupo dos quatro piores. O Vasco é o penúltimo colocado com 34 pontos e está a quatro de distância do Avaí, o 16.º, e a cinco do Figueirense, o 15.º. Os times catarinenses enfrentam, respectivamente, Fluminense e Chapecoense.

"Teremos três partidas importantes pela frente, mas pensamos exclusivamente no Joinville neste momento. Só depois nossa cabeça estará voltada para o Santos. Se pensarmos muito lá frente, acabamos esquecendo o nosso próximo adversário", finalizou Júlio César.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoVascoJúlio César

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.