Julio Cesar e Tartá devem ser titulares no Fluminense

O lateral-esquerdo Julio Cesar e o atacante Tartá devem ser titulares do Fluminense na partida contra o Bangu, quinta-feira, no Engenhão, pela primeira rodada da Taça Guanabara - o primeiro turno do Campeonato Carioca. Nesta terça-feira, eles trabalharam na equipe principal em atividade realizada nas Laranjeiras, assim como havia ocorrido no jogo-treino contra o Tigres do Brasil, disputado no último fim de semana.

AE, Agência Estado

18 de janeiro de 2011 | 12h13

As posições eram as principais dúvidas de Muricy Ramalho para o início da temporada, mas a tendência é que Carlinhos e Rodriguinho fiquem no banco de reservas. Além disso, o recém contratado Souza será titular no meio-de-campo. Em compensação, o goleiro Diego Cavalieri ainda não teve a sua situação regularizada e não poderá jogar pelo Fluminense.

O time titular do Fluminense treinou com a seguinte formação: Ricardo Berna; Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Julio Cesar; Valencia, Diguinho, Deco e Souza; Tartá e Fred. A atividade foi vencida pela equipe principal por 5 a 0, com três gols de Souza, um de Fred e um de Deco.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.