Julio Cesar fica fora da lista da Inter para Liga Europa

O goleiro Julio Cesar parece mesmo estar fora dos planos da Inter de Milão para a temporada 2012/2013 do futebol europeu. Nesta sexta-feira, o clube italiano anunciou a lista de 30 jogadores inscritos para a próxima edição da Liga Europa e não incluiu o jogador brasileiro.

AE, Agência Estado

27 de julho de 2012 | 09h59

Julio Cesar perdeu espaço na Inter de Milão e viu o clube se reforçar para a próxima temporada com o goleiro esloveno Samir Handanovic, que era da Udinese. A imprensa italiana informou nos últimos dias a possibilidade do brasileiro se transferir para o Arsenal. Tottenham e Roma seriam outros clubes interessados no jogador.

Outro atleta que não foi inscrito pela Inter de Milão na Liga Europa foi Giampaolo Pazzini. Assim como Julio Cesar, o atacante está com o seu futuro indefinido e já teve a sua transferência para a Juventus especulada recentemente. Já o zagueiro brasileiro Juan, que defende a seleção brasileira na Olimpíada de Londres, também foi ignorado na relação.

Se Julio Cesar e Juan não foram inscritos, o técnico Andrea Stramaccioni relacionou outros três jogadores brasileiros para a disputa da Liga Europa: os laterais Maicon e Jonathan e o meia Philippe Coutinho. Reforços para a próxima temporada, Handanovic, Rodrigo Palacio e Gabi Mudingayi também estão na relação do time para o torneio continental.

A Inter de Milão vai estrear na Liga Europa em 2 de agosto, quando vai enfrentar o Hajduk Split, na Croácia, no jogo de ida da terceira fase preliminar. O duelo de volta, na Itália, está marcado para o dia 9.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.