Julio Cesar promete conquistar espaço no Fluminense

O lateral-esquerdo Julio Cesar declarou neste sábado que espera apresentar em 2011 o futebol que levou o Fluminense a contratá-lo em 2010. Eleito o melhor jogador da sua posição no Campeonato Brasileiro de 2009, ele ainda não conseguiu apresentar o mesmo desempenho do Goiás no futebol carioca e, assim, se tornou reserva de Carlinhos.

AE, Agência Estado

15 de janeiro de 2011 | 18h27

Por isso, ele garante estar concentrado na pré-temporada em Mangaratiba. "Começar com uma boa pré-temporada é importante para voltar a ter a sorte e um melhor aproveitamento nos jogos. A pré-temporada ajuda o ano inteiro. Em 2010, cheguei no decorrer e isso me prejudicou no início. Agora é dar a volta por cima", afirmou.

Julio Cesar também lamentou as lesões sofridas em 2010 e revelou confiança no técnico Muricy Ramalho. "Foram muitas situações que me atrapalharam. Tive algumas lesões pequenas no início do ano e isso também acabou me prejudicando. Quando o Muricy chegou, a subida foi grande. Agora já conheço a equipe e o treinador, o que ajuda bastante", disse.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseJulio Cesar

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.