Wagner Meier/AGIF
Wagner Meier/AGIF

Julio Cesar pula grade e atende torcedores fora da Granja Comary

No fim do treino desta quinta-feira, Neymar também deu atenção aos moradores de Teresópolis

Robson Morelli - Enviado especial, O Estado de S. Paulo

29 de maio de 2014 | 18h37

TERESÓPOLIS - Julio Cesar quebrou o protocolo no relacionamento até então distante dos jogadores da seleção brasileira com os torcedores na preparação para a Copa do Mundo. Após participar do treinamento da tarde, o goleiro resolveu atender alguns moradores do condomínio Comary, vizinho da Granja, onde o time treina desde segunda-feira, para tirar fotos e dar autógrafos. Ele não foi o único a fazer isso.

O principal jogador do Brasil, Neymar, fez o mesmo. E outros os seguiram. Esse foi também o primeiro contato dos jogadores com a torcida desde que Felipão reuniu o grupo em Teresópolis. Neymar foi o último a sair da caixa de areia onde os jogadores trabalharam nesta tarde. Fazia frio e já estava escuro quando ele repetiu a atitude de Julio Cesar.

Diferentemente do goleiro, Neymar não pulou a cerca que separava os dois lados, sempre à vista dos seguranças da CBF. Tanto ele quanto Julio Cesar deram autógrafos e posaram para fotos.

Havia 13 pessoas, entre crianças e adultos, todos moradores do condomínio Comary. Algumas casas no local estão sendo alugadas neste período de Copa por até R$ 80 mil o mês. Os vizinhos da Granja não faziam barulho ou arruaças. Apenas acompanhavam o treino.

Felipão decidiu dar um voto de confiança aos moradores vizinhos. A ideia inicial Do treinador e da CBF era colocar um tapume de três metros de altura para impedir esse contato, mas resolveu voltar atrás para não posar de antipático. E assim será desde que não se cometa excessos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.