Julio Cesar reconhece erros em estreia da Inter de Milão

O goleiro Julio Cesar assumiu a responsabilidade pela derrota da Inter de Milão por 4 a 3 para o Palermo, domingo, fora de casa, na estreia no Campeonato Italiano. O brasileiro avaliou ter falhado nos dois últimos gols da equipe mandante, marcados por Miccoli, em cobrança de falta, e Pinilla.

AE, Agência Estado

12 de setembro de 2011 | 12h16

"Estou muito bravo comigo mesmo. Eu estava jogando uma boa partida, mas depois do gol de Miccoli, só posso ficar com raiva. Tentei ver Miccoli e ao me mover muito para a esquerda, fez o gol. Em relação ao quarto gol, se estivesse um passo para trás, eu poderia alcançar a bola", afirmou.

Julio Cesar prometeu aprender com os seus erros e admitiu que o nível de exigência com o goleiro da seleção brasileira e da Inter de Milão é alto. "Para ser o goleiro da Inter e da seleção brasileira é preciso ter autocrítica. De todo modo, é o primeiro jogo e temos que aprender com nossos erros".

O técnico Gian Piero Gasperini reconheceu que a Inter de Milão cometeu muitos erros na sua estreia no Campeonato Italiano e precisa melhorar. "Acredito que esta equipe tem um potencial importante, mas tem que encontrar seu equilíbrio. É a primeira partida e pagamos caro pela falta de atenção".

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInter de MilãoJulio Cesar

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.