Julio César teme Pato e pede atenção ao Vasco contra São Paulo no Morumbi

Na véspera da partida contra o São Paulo no estádio do Morumbi, o lateral-esquerdo Julio César, do Vasco, deu entrevista coletiva em São Januário, neste sábado, mostrando respeito ao adversário, e pediu atenção redobrada na marcação ao atacante Alexandre Pato.

Estadão Conteúdo

17 de outubro de 2015 | 17h24

"Nos confrontos que tivemos esse ano, o Alexandre Pato se destacou, mas não é só ele o time do São Paulo. Temos que estar ligados em todos os setores. O Pato vive um momento bom e temos de ter cuidado com ele sim", comentou o vascaíno.

Em 2015, Vasco e São Paulo se enfrentaram quatro vezes. Alexandre Pato marcou três gols um na goleada por 4 a 0 no primeiro turno do Brasileirão, e outros dois no 3 a 0 do jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Outra preocupação de Julio César é a arbitragem. "Ficamos chateados porque a equipe vem jogando bem e às vezes estão tirando pontos que a gente sabe que não é culpa nossa. Mas estamos deixando essa parte para o presidente, para diretoria, e pensando na nossa parte. Tem de ser assim. Nosso presidente sabe o que faz", acrescentou.

Sem perder há mais de um mês no Brasileirão - a última derrota aconteceu no dia 5 de setembro, diante do Atlético-MG -, o Vasco luta para sair da zona de rebaixamento. O time carioca ocupa a 19.ª colocação, com 28 pontos, cinco a menos que o Avaí, primeiro time fora da degola.

Já os paulistas brigam para entrar no G4, em quinto lugar com os mesmos 46 pontos do Santos, que é melhor nos critérios de desempate. São Paulo e Vasco se enfrentam no Morumbi às 16 horas deste domingo, em confronto válido pela 31.ª rodada do Brasileirão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.