Julio Cesar treina como titular no Fluminense

Muricy Ramalho voltou a escalar a equipe no esquema 3-6-1 e deu chance ao lateral-esquerdo

AE, Agência Estado

14 de setembro de 2010 | 14h17

O técnico Muricy Ramalho comandou na manhã desta terça-feira o último treino no Fluminense antes do jogo decisivo desta quarta, contra o Corinthians, no Engenhão, onde líder e vice-líder duelarão na abertura da 22.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na atividade, o treinador praticamente definiu o time titular, com a entrada de Julio Cesar na lateral esquerda e a volta do volante Fernando Bob, que cumpriu suspensão na rodada passada.

Fernando Bob ocupou o lugar que vinha sendo ocupado pelo lateral Carlinhos. Com isso, Julio Cesar voltou a ser escalado como ala e deve ser titular do setor diante dos corintianos.

Sem ainda poder contar com os atacantes Fred e Emerson, lesionados, o comandante voltou a escalar a equipe no esquema 3-6-1, com apenas Washington como atacante de ofício. No treino, os jogadores contaram com o apoio de pelo menos 60 torcedores, segundo informou o clube, que foram apoiar a equipe derrotada por 2 a 1 para o Atlético-GO na rodada passada da competição.

Caso confirme o time que escalou no treinamento tático desta terça, Muricy deverá mandar o Fluminense a campo nesta quarta com a seguinte formação: Fernando Henrique; Gum, Leandro Euzébio e André Luis; Mariano, Valencia, Fernando Bob, Deco, Conca e Julio Cesar; Washington.

Já no banco de reservas da equipe existe a possibilidade de Muricy promover uma novidade. O atacante Matheus Carvalho, que é o artilheiro das categorias de base do clube, participou do treino desta terça junto com o elenco profissional e foi relacionado para o confronto diante do Corinthians. Com isso, pode ficar como opção para entrar na equipe durante o duelo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.