Júlio César volta ao Figueirense contra o Atlético-PR

Depois de desfalcar o Figueirense por duas rodadas, devido a uma tendinite na coxa esquerda, o atacante Júlio César estará de volta ao time que neste domingo, às 16 horas, enfrenta o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 24.ª rodada do Campeonato Brasileiro. A garantia foi dada pelo técnico Jorginho após comandar um treino fechado na sexta-feira, em Florianópolis.

JÚLIO CASTRO, Agência Estado

18 de setembro de 2011 | 07h03

Júlio Cesar terá a companhia de Wellington Nem no ataque. O atacante Aloísio é outro que poderá voltar ao time, conforme disse Jorginho, porém como opção para o decorrer da partida. Aloísio ficou um mês afastado da equipe em tratamento de uma lesão no tornozelo esquerdo.

O treinador alvinegro, que há seis meses comanda o time, demonstrou dúvida em relação ao time apenas no meio de campo. "Minha dúvida é se entro com Jackson e Pittoni ou com Jônatas e Coutinho. São jogadores com características diferentes", argumentou o treinador.

Quem também está ansioso por voltar ao time é o meia Maicon. Recuperado de uma tendinite na coxa, o jogador diz estar 100%. "Não senti nada no treinamento e estou preparado para ir para o jogo", comentou o principal armador das jogadas de meio da equipe alvinegra. Os desfalques no setor serão do volante Ygor (suspenso), de Túlio, lesionado, e do lateral-esquerdo Juninho, suspenso.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.