Júnior Carioca aguarda nova chance no Atlético-MG

O volante Júnior Carioca é o favorito para substituir Renan, que cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na partida entre Atlético Mineiro e Villa Nova, domingo, em Belo Horizonte. O meio-campista, no entanto, prefere não comemorar antecipadamente a chance de ser titular da equipe.

AE, Agencia Estado

17 de março de 2009 | 16h22

"Estamos no começo da semana e o professor Leão ainda tem muita coisa para definir, mas é lógico que estou com essa esperança de poder jogar no domingo. Sem dúvida nenhuma, vou fazer de tudo para suprir as expectativas do torcedor e de todos que confiaram em mim, que me apoiaram muito nos dois jogos que fiz com a camisa do Galo", afirmou.

Júnior Carioca chegou ao Atlético-MG no início do ano e participou de apenas quatro partidas pelo clube, sendo os jogos contra Peñarol e América Mineiro os únicos que começou jogando. O volante entrou durante os duelos com Uberaba e Tupi. "Eu me esforço e tento mostrar para o Leão que ele pode contar comigo, mas respeito muito qualquer tipo de decisão do professor?, disse o meio-campista, que não teve sua contratação indicada pelo técnico do Atlético-MG.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.