Junior Cesar diz que São Paulo está em evolução

Junior Cesar diz que São Paulo está em evolução

'A gente está crescendo no momento certo da competição. Temos que dar continuidade nisso contra o Santos', aponta o lateral-esquerdo

AE, Agência Estado

09 de abril de 2010 | 15h17

 SÃO PAULO - As vitórias sobre Botafogo de Ribeirão Preto e Santo André classificaram o São Paulo para as semifinais do Campeonato Paulista e aumentaram o moral do elenco. Para os jogadores, a equipe apresentou um futebol convincente nas duas partidas e chega em um bom momento nas semifinais do estadual.

Veja também:

linkMarlos dá novo gás para o São Paulo na reta final do Paulistão

linkAlex Silva se diz pronto para liderar São Paulo

linkDagoberto festeja 'momento favorável' no São Paulo

"A gente está crescendo no momento certo da competição. Temos que dar continuidade nisso contra o Santos", afirmou o lateral-esquerdo Junior Cesar, em entrevista à TV Bandeirantes, apostando que o São Paulo entrará em campo embalado na partida de domingo, no Morumbi.

O defensor, que levou ovada por seu aniversário, elogiou o adversário são-paulino, mas ressaltou que é preciso reverter a vantagem santista no primeiro duelo das semifinais. "O Santos vive um momento bom, com grandes jogadores e temos que ter cuidado com todos eles. Mas espero fazer o nosso papel no Morumbi, que é vencer", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.