Junior Cesar garante Botafogo motivado em clássico

O Botafogo está praticamente eliminado no Campeonato Carioca e vai enfrentar o Flamengo neste domingo, às 18h30, com uma equipe formada apenas por reservas, mas Junior Cesar garante que o time está motivado para o duelo. O lateral-esquerdo destacou que todos no elencos estão conscientes do quanto é especial disputar um clássico no Maracanã.

AE, Agência Estado

08 de março de 2014 | 15h53

"Nossa motivação é a melhor possível para disputar o clássico dentro do grande campo que é o Maracanã. São duas equipes grandes, de tradição, e vamos entrar concentrados para fazer o melhor e sair com a vitória. Sabemos que não estamos bem no Campeonato que somos os atuais campeões e entraremos em campo ciente da nossa responsabilidade. Sempre dou meu máximo quando visto esta camisa e a equipe está pronta para fazer o melhor", disse.

Junior Cesar lembrou que um bom resultado diante do Flamengo deixará o time mais motivado para o próximo compromisso na Copa Libertadores. Na próxima quarta-feira, o time vai encarar o Independiente del Valle, no Equador, pela terceira rodada do Grupo 2.

"A Libertadores é diferente e priorizamos esta competição, mas antes temos um clássico pela frente. A vitória é um resultado importante antes da viagem para o Equador e motiva ainda mais a equipe", finalizou Junior Cesar.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.