Junior Cesar prevê Botafogo 'mordido' contra Atlético-MG

O Atlético-MG volta a campo neste sábado para pegar o Botafogo no Maracanã, pela 31.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se o time mineiro tem poucas ambições na competição e aguarda dezembro para a disputa do Mundial de Clubes, os cariocas entrarão em campo "mordidos" após a goleada sofrida para o Flamengo, por 4 a 0, que selou a eliminação na Copa do Brasil. Pelo menos é no que acredita o lateral Junior Cesar.

AE, Agência Estado

25 de outubro de 2013 | 18h04

"É um compromisso importante e precisamos ter total concentração para, mais uma vez, honrar a camisa do Atlético-MG. A gente sabe a dificuldade que é enfrentar o Botafogo no Maracanã. Eles virão mordidos pelo resultado negativo que tiveram no meio da semana, mas a gente não tem nada com isso. Estamos nos preparando para fazer um bom jogo e vamos para lá respeitando a equipe do Botafogo, mas em busca dos pontos que precisamos", disse.

Junior Cesar também sabe da falta de ambição do Atlético-MG no Brasileirão, mas diz que "honrar a camisa" do clube é motivo mais que suficiente para entrar em campo buscando a vitória. O lateral ainda avaliou que as últimas oito rodadas do campeonato podem ser importantes na preparação para o Mundial, que começa no dia 11 de dezembro.

"Nosso planejamento é seguir vencendo porque a gente sabe da responsabilidade que é honrar a camisa do Atlético-MG. Não importa que o Mundial esteja batendo à porta ou que estejamos livres do rebaixamento. O trabalho continua até porque esses oito jogos vão servir de preparação para que a gente possa chegar bem na disputa do Mundial, em dezembro. Então, está todo mundo focado para poder dar continuidade no Campeonato Brasileiro e seguir somando pontos", apontou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.