Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Júnior Dutra dá adeus ao Corinthians e Douglas é aprovado em exames

Atacante vai jogar no Fluminense e volante deverá ser anunciado pelo time alvinegro nas próximas horas

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

17 de julho de 2018 | 16h40

O atacante Júnior Dutra se despediu do Corinthians nesta terça-feira, em sua página no Instagram. O jogador de 30 anos acertou contrato de empréstimo até o fim do ano com o Fluminense e tem vínculo com o clube paulista até o fim de 2020. 

+ Elenco reduzido, saída de titulares e maratona: os desafios de Loss no Corinthians

+ Corinthians recusa proposta de time de Fábio Carille para levar Rodriguinho

+ Fagner admite que pode deixar o Corinthians, mas nega propostas oficiais

"A vida é feita de ciclos e neste momento concluo mais um. Quero deixar o meu agradecimento especial ao Corinthians, a toda diretoria, equipe técnica e funcionários que me auxiliaram nesse tempo. Agradeço aos colegas de campo que viraram irmãos e à Nação Corinthiana que me mostrou como é real e contagiante a paixão pelo clube. O Corinthians tem e sempre terá o meu respeito e admiração. Gratidão por esta etapa!", escreveu o atacante, em sua página na rede social. 

Nesta terça-feira, o atacante já nem participou do treinamento no CT Joaquim Grava. Por outro lado, o volante Douglas, do Fluminense, passou por exames médicos na manhã desta terça e já foi ao local de treinamento do Corinthians para realizar outros exames e firmar contrato. 

Ainda restam alguns detalhes para o acerto ser concretizado, mas nada que deva impedir o acerto do volante com o Fluminense. Embora as negociações de Douglas e Júnior Dutra ocorram ao mesmo tempo, os clubes garantem que são conversas independentes e não uma troca de jogadores. Douglas chega ao Corinthians para tentar suprir a saída de Maycon, negociado com o Shakhtar Donetsk.

Enquanto aguarda para assinar com Douglas, o Corinthians conseguiu regularizar a situação do lateral-esquerdo Danilo Avelar e do atacante Jonathas. Ambos podem estrear diante do Botafogo, nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena Corinthians.

 

 

Tudo o que sabemos sobre:
Júnior DutraCorinthiansDouglas

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.