Júnior Viçosa vive dia agitado após brilhar no Gre-Nal

O atacante Júnior Viçosa teve um dia especial nesta segunda-feira. Tudo porque foi um dos destaques do Grêmio na vitória sobre o rival Internacional por 3 a 2, no domingo, no estádio Beira-Rio, pela primeira partida da final do Campeonato Gaúcho. O jogador, até há algum tempo pouco conhecido no futebol, foi o autor de dois gols no Gre-Nal.

AE, Agência Estado

09 de maio de 2011 | 21h00

Como acontece com todo jogador que brilha em um clássico, seja em qualquer canto do Brasil, Júnior Viçosa só teve a manhã desta segunda para descansar. Mesmo sendo dia de folga, logo após o almoço o atacante teve de atender inúmeros pedidos de entrevistas para rádios, TVs, jornais impressos e sites de notícias na internet. Isso foi até o começo da noite, fato que não tirou a tranquilidade do gremista.

"Está sendo um dia especial para mim. Mas sabemos das dificuldades do segundo jogo e que por isso temos que respeitar muito o time do Internacional", disse Júnior Viçosa, sabendo do que o Grêmio terá pela frente no próximo domingo, desta vez no estádio Olímpico.

Por ter vencido a primeira partida da final por 3 a 2, o clube tricolor pode até perder por um gol de diferença, desde que seja 1 a 0 ou 2 a 1, para conquistar o título gaúcho. Uma vitória do Internacional por 3 a 2 levará a decisão para a disputa por pênaltis.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmioJúnior Viçosa

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.