Juniores perdem do Boavista e Botafogo entra de 'férias'

O Botafogo está oficialmente de férias. Neste sábado, os juniores representaram o clube nas semifinais do Troféu Carlos Alberto Torres - espécie de torneio de consolação para os clubes eliminados da Taça Rio -, saíram vencendo, mas acabaram goleados por 5 a 2 pelo Boavista e se despediram amargamente do Campeonato Carioca.

AE, Agência Estado

23 de abril de 2011 | 18h40

Eliminado também da Copa do Brasil depois de dois empates com o Avaí, o Botafogo só volta a campo no dia 22 de maio, na abertura do Campeonato Brasileiro, completando quase um mês sem jogar oficialmente.

No estádio de São Januário praticamente às moscas, os juniores do Botafogo saíram na frente do Boavista, vice-campeão da Taça Guanabara. Douglas e Vitinho marcaram e abriram 2 a 0. No fim do primeiro tempo, Frontini descontou.

Na segunda etapa, prevaleceu a experiência dos jogadores do time de Saquarema. Santiago, Max, Frontini e Tony marcaram - o último num gol olímpico que contou com desvio de um defensor do Botafogo.

Na final do Troféu Carlos Alberto Torres, o Boavista pega o Madureira, que, também neste sábado venceu o Americano na Rua Bariri.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.