Jussiê marca em empate do Bordeaux no Francês

O Bordeaux contou com gol do meia brasileiro Jussiê neste domingo, mas não conseguiu segurar a vitória e cedeu o empate ao Sochaux, por 1 a 1, fora de casa, pela 18.ª rodada do Campeonato Francês.

AE, Agência Estado

19 de dezembro de 2010 | 17h03

Com campanha irregular nesta temporada, o Bordeaux soma 26 pontos e ocupa a nona colocação da tabela, à frente do Sochaux, com 25, em 11.º. A liderança pertence ao Lille, com 31. Paris Saint-Germain e Rennes apresentam a mesma pontuação, mas levam desvantagem nos critérios de desempate. No entanto, o Lyon poderá superar todos os três times ainda neste domingo, se vencer o Olympique de Marselha, longe de sua torcida.

Jogando fora de casa, o Bordeaux saiu na frente do Sochaux graças a uma cabeçada eficiente de Jussiê, ex-Cruzeiro, após cobrança de escanteio da esquerda, aos 28 minutos de jogo. Os visitantes, porém, não evitaram o empate antes do intervalo. Ideye garantiu a igualdade aos 35 minutos.

Bordeaux e Sochaux ainda disputarão mais um jogo antes do recesso de fim de ano, na próxima quarta-feira. O primeiro vai enfrentar o Lens, em casa, enquanto o segundo visitará o Monaco.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.