Juvenal elogia Baresi e confia em volta do treinador

Após revelar insatisfação com Sérgio Baresi na semana passada, após a derrota para o Grêmio, o presidente do São Paulo fez questão de elogiar o trabalho do ex-técnico interino nesta segunda-feira. Já com Paulo César Carpegiani confirmado como novo treinador, Juvenal Juvêncio valorizou Baresi e disse acreditar na sua volta ao cargo.

AE, Agência Estado

04 de outubro de 2010 | 17h46

"Daqui a pouco o Baresi vai voltar. Foi um experimento e foi muito bom. Acreditamos muito nele", afirmou Juvenal, se contradizendo com as suas declarações anteriores. Nesta segunda, o presidente são-paulino recebeu Baresi em sua sala e agradeceu o treinador, que volta a comandar as categorias de base do clube, com foco no time sub-20.

"Agora ele está voltando para a base e sai mais forte do que entrou. Ele foi muito competente neste processo. Temos muita expectativa no trabalho dele lá na base", disse Juvenal. Em sua passagem pelo time principal, Baresi revelou jogadores como Bruno Uvini, Zé Vitor, Lucas e Casemiro, sendo que estes dois últimos já atuam como titulares.

"O Baresi vai ser um indicador das nossas necessidades aqui no profissional e das necessidades em Cotia", completou o presidente são-paulino, lembrando o CT de Cotia. Os altos investimentos realizados no centro de treinamento vêm sido criticados por terem rendido apenas a revelação do zagueiro Breno, negociado ainda 2007.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.