PUBLICIDADE

Publicidade

Juvenal Juvêncio: ‘São Paulo é um time nota sete’

Presidente cobra um melhor desempenho e espera um ‘futebol nota nove’ contra o Cruzeiro

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Juvenal Juvêncio não está muito satisfeito com o rendimento do São Paulo. Antes da partida diante do Palmeiras, no Palestra Itália (jogo acabou no 0 a 0), o presidente fez críticas ao time e disse que o grupo apresentava um futebol nota sete.

 

Veja também:

 

PUBLICIDADE

“O futebol é nota sete”, explicou. “Contra o Palmeias foi nota oito. Quarta-feira [contra o Cruzeiro, pelas quartas da Libertadores], eu quero um futebol nota nove. Temos de voltar a jogar o futebol que estávamos acostumados. E essa melhora tem de ser agora.”

 

O dirigente afirmou que a pausa por causa do cancelamento das partidas diante do mexicano Chivas, pelas oitavas da Libertadores, prejudicou o ritmo do time. “Parar por quinze dias é férias. De certa forma, isso pesa, são fatos, mas temos de nos recompor.”

 

“O São Paulo tem um time competitivo, mas que em determinado instante não mostrou isso”, continuou Juvêncio. “Felizmente, teremos a volta de todos os titulares diante do Cruzeiro [jogou desfalcado contra o Palmeiras].”

 

O São Paulo focou toda a atenção neste primeiro semestre na disputa da Copa Libertadores. Apesar do empate no Palestra, a cobrança sobre o técnico Muricy Ramalho deve aumentar se o time perder para o Cruzeiro.