Juventude e Fortaleza empatam em Caxias pelas quartas da Série C

Agora decisão será no Castelão

Estadão Conteúdo

03 Outubro 2016 | 21h32

Juventude e Fortaleza ficaram no 0 a 0 na partida de ida das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro e o confronto, que vale o acesso para a Série B, segue aberto. Os dois times se enfrentaram nesta segunda-feira à noite no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Líder do Grupo A na primeira fase, o Fortaleza tem a vantagem de decidir a classificação em casa. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 19 horas, no Castelão, em Fortaleza. Mais de 25 mil ingressos já foram vendidos.

O time gaúcho joga por um empate com gols, enquanto os cearenses precisam de uma vitória para garantir a classificação no tempo normal. Um novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

Além do jogo desta noite, outras duas partidas de ida terminaram em empates sem gols. No Almeidão, em João Pessoa (PB), o Boa segurou a igualdade com o Botafogo-PB, e no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), Botafogo-SP e ABC também não mexeram no placar. A única partida com gols na rodada foi a vitória do ASA por 3 a 1 sobre o Guarani, time de melhor campanha na primeira fase. Os jogos de volta acontecem no fim de semana.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.