Massimo Pinca/Reuters
Massimo Pinca/Reuters

Juventus anuncia renovação de contrato com croata Mandzukic até junho de 2021

Atacante de 32 anos está no time de Turim desde 2015 e tem 43 gols no clube italiano

Redação, Estadão Conteúdo

04 de abril de 2019 | 11h22

Parceiro do astro português Cristiano Ronaldo no ataque da Juventus, o croata Mario Mandzukic acertou nesta quinta-feira a renovação de contrato com a equipe de Turim. A diretoria do clube anunciou que o jogador, vice-campeão da última Copa do Mundo na Rússia, estendeu o seu compromisso por mais um ano que iria até o final da temporada 2019/2020.

Na nota oficial em que anunciou a renovação de contrato, em suas redes, a direção da Juventus destaca que "Mandzukic é um campeão que lidera por exemplo" e exalta o carisma e o bom humor do atacante croata, de 32 anos.

Mandzukic foi contratado pela Juventus em 2015 e em quatro temporadas fez 43 gols e deu 19 assistências, 159 jogos disputados. O atacante já faturou três títulos do Campeonatos Italianos e outros três da Copa da Itália. E está perto da quarta conquista nacional, já que o time de Turim tem 18 pontos de vantagem para o segundo colocado Napoli.

Além da Juventus, Manduzkic já jogou por outros grandes clubes da Europa - casos de Atlético de Madrid e Bayern de Munique. Antes, iniciou a carreira defendendo dois clubes da Croácia - NK Zagreb e Dínamo Zagreb - e o Wolfsburg, da Alemanha.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolJuventus de TurimMandzukic

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.