Juventus derrota o Hertha Berlin em amistoso

Em fase de preparação para a próxima temporada, a Juventus mostrou solidez neste sábado ao derrotar o Hertha Berlin por 2 a 0, em amistoso disputado na Alemanha. Alessandro Matri, aos 20 minutos do primeiro tempo, e Milos Krasic, já nos acréscimos da etapa final, fizeram os gols da vitória.

AE, Agência Estado

28 de julho de 2012 | 18h48

Outro time italiano a disputar um amistoso foi a Inter de Milão. A equipe, entretanto, decepcionou e não saiu do empate por 1 a 1 com o Celtic, em Glasgow. Commons abriu o placar para os escoceses no primeiro tempo, e o empate dos visitantes só saiu aos 43 minutos da etapa final, com um gol marcado pelo argentino Rodrigo Palacio.

Em duelo entre times ingleses, disputado em Baltimore, nos Estados Unidos, Liverpool e Tottenham decepcionaram e ficaram apenas no 0 a 0. O amistoso marcou a estreia do atacante italiano Fabio Borini pelo Liverpool.

O Atlético de Madrid, por sua vez, não decepcionou sua torcida e venceu, no Vicente Calderón, o Alianza Lima por 3 a 0. Destaque para o lateral brasileiro Filipe Luis, que marcou o primeiro gol do confronto. Jonas também deixou o seu neste sábado, mas o Valencia ficou apenas no empate com o Porto, por 1 a 1.

Times franceses também estiveram em ação: o Bordeaux derrotou o Real Sociedad por 1 a 0, com gol de Gouffran, enquanto o Olympique de Marselha superou o Evian Thonon Gaillar por 2 a 1. André Ayew e Jordan Ayew definiram o confronto para o Olympique.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.