Juventus e Napoli vencem e seguem na ponta do Italiano

Juventus e Napoli venceram seus jogos neste domingo e mantiveram embolada a liderança do Campeonato Italiano. Os dois times e a Lazio somam nove pontos cada, todos com 100% de aproveitamento, na primeira colocação.

AE, Agência Estado

16 de setembro de 2012 | 12h33

Jogando fora de casa, a Juventus derrotou a Genoa de virada, por 3 a 1. Giaccherini, Vucinic, de pênalti, e Asamoah marcaram os gols da vitória dos visitantes. Immobile anotou o único gol da Genoa, no início do jogo.

Diante de sua torcida, o Napoli repetiu o placar da Juventus no triunfo sobre o Parma. Cavani, em penalidade, Pandev e Insigne garantiram a terceira vitória consecutiva no campeonato.

Já a Roma protagonizou a maior decepção da rodada. Após abrir 2 a 0 diante do Bologna, com gols de Florenzi e Lamela nos primeiros 15 minutos de jogo, o time da capital levou a virada nos últimos minutos da partida. Gilardino, duas vezes, garantiu a vitória nos acréscimos. Diamanti, da seleção italiana, também deixou sua marca.

Ainda neste domingo, o Siena contou com gol de Zé Love, de pênalti, para empatar com a Udinese por 2 a 2. Em Florença, a Fiorentina bateu o Catânia por 2 a 0, enquanto a Sampdoria derrotou o Pescara por 3 a 2, fora de casa.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.