Juventus e Udinese vencem pela segunda vez no Italiano

A Juventus conseguiu neste domingo a sua segunda vitória no Campeonato Italiano. Fora de casa, a equipe derrotou o Siena por 1 a 0 e chegou aos seis pontos, com 100% de aproveitamento na competição. O gol da vitória da equipe de Turim foi marcado por Alessandro Matri, aos nove minutos do segundo tempo, após jogada de Vucinic.

AE, Agência Estado

18 de setembro de 2011 | 12h44

A Udinese também conseguiu o seu segundo triunfo no Campeonato Italiano e chegou aos seis pontos ao derrotar a Fiorentina por 2 a 0, em casa. Os gols da equipe de Údine foram feitos no primeiro tempo por Antonio di Natale, em cobrança de pênalti, aos oito, e Mauricio Isla, aos 29 minutos.

Em casa, a Lazio perdeu para o Genoa, que agora está com quatro pontos, por 2 a 1. O time de Roma abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo, com gol de Giuseppe Sculli, mas sofreu a virada na etapa final. Rodrigo Palacio, aos nove, e Juraj Kucka, aos 26 minutos, definiram a vitória do Genoa.

Em outros jogos disputados neste domingo, o Catania bateu o Cesena por 1 a 0, o Parma venceu o Chievo Verona por 2 a 1, o Atalanta superou o Palermo por 1 a 0 e o Lecce derrotou o Bologna por 2 a 0.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.