Juventus leva gol aos 49 e empata em casa com Catania

A Juventus não vive mesmo uma boa temporada. Neste sábado, em casa, o time de Turim saiu vencendo, levou o empate aos 49 minutos do segundo tempo e só ficou no 2 a 2 com o Catania, pela 34.ª rodada do Campeonato Italiano. Com o resultado, segue correndo risco de ficar de fora até da Liga Europa da próxima temporada.

AE, Agência Estado

23 de abril de 2011 | 18h39

Em sétimo lugar no Italiano, a Juventus tem 53 pontos, três a menos que a Roma, último time dentro da zona de classificação à Liga Europa, e também três a mais que o Palermo. Uma nova vaga seria aberta no nacional se Roma, Milan ou Inter, semifinalistas da Copa da Itália, conquistarem este título. Se a taça ficar com o Palermo, a Juventus tem que ficar pelo menos em sexto no Italiano.

Já o Catania segue brigando contra a zona de rebaixamento. Tem 37 pontos, contra 35 da Sampdoria, último time que cairia. Entre eles, o Lecce, também com 35.

O jogo parecia estar tranquilo para a Juventus depois de Del Piero marcar duas vezes, aos 18 e aos 37 minutos do primeiro tempo. E seguiu assim até os 35 do segundo tempo, quando Gomez descontou. O cronômetro já marcava 49 minutos no momento em Lodi fez o segundo dos visitantes e deixou tudo igual em Turim.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.