Juventus marca no fim e derrota Milan fora de casa

A Juventus não se intimidou com a torcida contra no Estádio San Siro nesta quarta-feira e saiu na frente do Milan na disputa da semifinal da Copa da Itália. O time de Turim contou com dois gols de Cáceres, um deles no fim, para vencer por 2 a 1 e abrir vantagem no duelo de ida e volta.

AE, Agência Estado

08 de fevereiro de 2012 | 19h52

O segundo jogo será disputado somente no dia 21 de março, em Turim. O vencedor do confronto enfrentará na decisão o time vitorioso do duelo envolvendo Siena e Napoli. As duas equipes iniciam a disputa na quinta-feira.

Rivais na briga pela liderança do Campeonato Italiano, Milan e Juventus decepcionaram no primeiro tempo. Criaram poucas chances de gol e não empolgaram a torcida. O duelo só melhorou depois do intervalo, quando a rede balançou por três vezes.

O primeiro gol veio logo aos 8 minutos, em lance oportunidade de Cáceres. O zagueiro aproveitou rebote do goleiro, após finalização de Borriello, e abriu o placar. O Milan reagiu nove minutos depois. El Shaarawy empatou depois de jogada na área iniciada em cobrança de falta de Ibrahimovic.

O gol deu novo fôlego ao Milan, que passou a arriscar e criar mais oportunidades no ataque. Mas foi a Juventus quem voltou a marcar. Cáceres, novamente, acertou belo chute de fora da área e garantiu a vitória dos visitantes.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa da ItáliaMilanJuventus

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.