Ayrton Vignola - 11/4/2011
Ayrton Vignola - 11/4/2011

Juventus mira Agüero e Neymar como possíveis reforços

Segundo jornal, time italiano estaria interessado no jogador santista, apesar de vê-lo como muito caro

EFE

29 de abril de 2011 | 09h53

ROMA - A Juventus pretende reforçar seu elenco com vários jogadores de renome internacional para a próxima temporada e projeta fazer um "grande investimento" para levar a Turim o atacante argentino Sergio "Kun" Agüero, do Atlético de Madri, informa nesta sexta-feira o jornal italiano La Gazzetta dello Sport.

 

O diário esportivo assinala que Agüero, de 22 anos de idade, é a máxima prioridade da "Velha Senhora" como parte do projeto para levar o clube de volta às primeiras colocações no Campeonato Italiano e às finais europeias.

 

Além do argentino, a Juventus mira Neymar, do Santos, apesar de tê-lo como muito caro e já com um pé no Chelsea. Entre os nomes ventilados como possíveis contratações, estão o argentino Carlos Tévez, do Manchester City, o francês Karim Benzema, do Real Madrid, e o italiano Giuseppe Rossi, do Villarreal.

 

Para a zaga, a Juventus tem em sua lista de compras o jovem alemão Andreas Beck, do Hoffenheim, e o português Jorge Pires da Fonseca, do Porto, este avaliado em 12 milhões de euros.

 

Para o meio-campo, se destacam os nomes dos italianos Andrea Pirlo, do Milan, e Riccardo Montolivo, da Fiorentina, além do brasileiro Fernando, do Porto, e do francês Lass Diarra, do Real Madrid.

 

Além deles, o argentino Javier Mascherano, do Barcelona, segue como uma prioridade, mas a própria Juventus o considera "inalcançável".

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.