Reprodução
Reprodução

Juventus multa e afasta zagueiro que bateu Ferrari em Turim

Uruguaio Martín Cáceres dirigia alcoolizado, diz imprensa italiana

O Estado de S. Paulo

29 de setembro de 2015 | 12h01

O zagueiro da seleção uruguaia e da Juventus, Martín Cáceres, bateu sua Ferrari em um ponto de ônibus na cidade de Turim, na Itália. Segundo a imprensa italiana, exames de controle de álcool feitos pela polícia deram positivo. Cáceres, que foi multado e teve a carteira de motorista apreendida, não sofreu ferimentos graves.

Esta não é primeira vez que o jogador uruguaio se envolve em acidentes de carro por excesso de bebida. A Juventus de Turim já se pronunciou sobre o caso e decidiu que multará e afastará temporariamente o zagueiro.

"O comportamento manifestado por Martín Cáceres na noite entre 28 e 29 de setembro representa uma grave violação com os compromissos feitos com a Juventus e além de prejudicar a imagem da nossa sociedade."

"A Juventus aplicará ao jogador medidas disciplinares, uma multa a exclusão temporária da atividade (do atleta) nos treinos da equipe principal."

VIDAL

Durante a Copa América, o meia chileno Arturo Vidal, hoje jogador do Bayern de Munique, também se envolveu em acidente de trânsito. Ele também estava alcoolizado e bateu sua Ferrari. Mesmo assim, o jogador continuou a seleção chilena e acabou conquistando o torneio.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.