Juventus só empata e pode ver rivais se aproximarem

Líder do Campeonato Italiano e jogando em casa, em Turim, a Juventus tropeçou neste sábado ao empatar sem gols com a Lazio, em jogo que abriu a 13.ª rodada. No ataque o tempo inteiro, a equipe da casa desperdiçou inúmeras oportunidades de gol e teve que se contentar com o ponto obtido, que a fez chegar a 32. O time de Roma, em quinto lugar, tem agora 23 pontos.

AE, Agência Estado

17 de novembro de 2012 | 17h46

O problema para a Juventus é que os seus rivais na luta pela primeira colocação pode se aproximar nesta rodada. A Internazionale, vice-líder com 27 pontos, joga neste domingo contra o Cagliari, no estádio Giuseppe Meazza, em Milão. E o Napoli, terceiro com 26, entra em campo ainda neste sábado contra o Milan, no estádio San Paolo, em Nápoles.

O destaque da partida na Arena Juventus, em Turim, foi o goleiro Federico Marchetti, da Lazio. Na primeira etapa, conseguiu fazer grandes defesas em chutes de Giovinco e Quagliarella. No segundo tempo, Marchetti fez a defesa mais importante e impressionante ao ter o reflexo de voltar rapidamente para espalmar a bola no lance em que o chute do chileno Vidal foi desviado no meio do caminho por Quagliarella.

Do outro lado do campo, o goleiro Buffon foi um mero espectador do jogo. A Lazio se fechou toda na defesa e tentava sair em rápidos contra-ataques com o meia brasileiro Hernanes. No entanto, a bola mal conseguiu chegar para o centroavante alemão Miroslav Klose.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.