Ivan Storti/Santos FC
Ivan Storti/Santos FC

Kaio Jorge testa positivo para covid-19 e desfalca a equipe do Santos

Jogador vai permanecer em quarentena por 10 dias e será supervisionado pelo departamento médico do clube

Redação, O Estado de S.Paulo

08 de setembro de 2020 | 19h39

O Santos confirmou nesta terça-feira que o atacante Kaio Jorge testou positivo para covid-19. O atleta foi afastado e será mais um desfalque para a equipe no jogo desta quarta-feira, diante do Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro.

Kaio Jorge vai permanecer em quarentena por 10 dias e será supervisionado pelo departamento médico do Santos. Ele segue o mesmo caminho de Raniel, que recentemente foi afastado da equipe após contrair a doença. Segundo informações divulgadas pelo clube, o restante do elenco está liberado.

Além da partida contra o Atlético-MG, Kaio Jorge também ficará fora dos jogos contra o São Paulo e Olímpia (PAR). Para esta quarta-feira, o elenco conta com sete baixas: Lucas Veríssimo, Luan Peres e Alison estão suspensos. Já Luiz Felipe, Anderson Ceará, Jean Mota e Renyer estão no departamento médico.

Cuca poderá optar pelo jovem Marcos Leonardo, de 17 anos, como opção de centroavante. Veja a provável escalação do técnico: João Paulo; Pará, Alex Nascimento, Jobson e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Arthur Gomes; Marinho, Lucas Braga e Soteldo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.