Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Kaká agradece Rogério Ceni por ter sido capitão e festeja 3 a 1

Destaque da vitória com dois gols, atacante Alexandre Pato recebe vários elogios dos companheiros do clube tricolor

Fábio Hecico, O Estado de S. Paulo

10 de agosto de 2014 | 21h09

Kaká deixou o campo ovacionado após o triunfo por 3 a 1 sobre o Vitória, conquistado neste domingo, no Morumbi. O reconhecimento da torcida foi recompensado com um aplauso aos são-paulinos. "Foi muito boa a reestreia e o futebol apresentado nessa vitória. Fizemos um grande jogo, definindo todo o resultado no primeiro tempo, depois soubemos administrar no segundo", afirmou o meia.

O camisa 8 aproveitou para agradecer ao goleiro Rogério Ceni por ter lhe cedido a tarja de capitão. "Tenho de agradecer ao Rogério, que no começo da preleção perguntou se eu gostaria de usar a tarja. Era um jogo especial para mim e aceitei."

Destaque da vitória com dois gols, Alexandre Pato era outro feliz da vida. "Estou muito contente, sempre é bom ganhar", afirmou. "Vinha criando e a bola não entrava. A comemoração foi um desabafo. Mas mais importante de quem vem anotando os gols é a vitória e o bom futebol."

Os são-paulinos foram unânimes em comemorar a boa apresentação. E rasgaram elogios para o atacante que desencantou. "Fico muito feliz pelo Pato, ele já vinha merecendo pelo trabalho apresentado. Agora é não deixar cair", observou Kaká. Ganso endossou. "O Pato está se movimentando bem e vinha merecendo os gols."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.