Kaká agradece São Paulo e fala em 'até breve' ao clube

Meia se despede do Morumbi após empate com o Figueirense; jogador tem contrato para atuar no Orlando City no próximo ano

PAULO FAVERO, O Estado de S. Paulo

30 de novembro de 2014 | 20h21

Kaká se despediu neste domingo do Morumbi e não poupou agradecimentos ao São Paulo, clube pelo qual atuou, pela segunda vez em sua carreira, nos últimos seis meses. "É um clube que aprendi a amar, é um dia muito emocionante. É um até breve", disse o meia, ovacionado por mais de 30 mil torcedores na partida contra o Figueirense.

No começo de 2015, Kaká irá para o Orlando City, dos Estados Unidos, com contrato assinado de três anos, mas ele não descarta a possibilidade de voltar a atuar pelo São Paulo por uma terceira vez em sua carreira. "Agora tenho um contrato com Orlando de três anos. Não é hora de falar em volta. Mas o futuro a Deus pertence", enfatizou o ídolo, enquanto o placar do Morumbi exibia a frase "Até logo, Kaká".

Para o jogador, desta segunda passagem pelo São Paulo vai ficar marcado, além da conquista da vaga na Libertadores, o decepcionante jogo da última quarta-feira, quando o time foi eliminado da Copa Sul-Americana pelo Atlético Nacional, da Colômbia, nos pênaltis. "Foi muito bom, fica (na memória), com a torcida aplaudindo", disse o jogador, lembrando que a torcida reconheceu o esforço dos jogadores, que caíram nas cobranças de penalidades após vitória por 1 a 0 no tempo normal.



Para o meia, "o título da (Sul-Americana) seria a ''cereja do bolo'', mas isso não atrapalha nem cancela tudo que foi feito". "Tenho orgulho de ter honrado a camisa do São Paulo, vão ficar muitas coisas boas", ressaltou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCKaká

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.