Kaká chega ao Real com estádio lotado e veste camisa 8

O meio-campista Kaká teve uma apresentação digna de quem já conquistou o título de melhor do mundo, nesta terça-feira, no Santiago Bernabéu. O novo reforço do Real Madrid foi recebido com entusiasmo por cerca de 50 mil torcedores no estádio e vestiu a camisa 8 do clube espanhol.

AE, Agencia Estado

30 de junho de 2009 | 16h22

O jogador chega à equipe como um dos pilares da renovação prometida pelo presidente Florentino Perez, que voltou ao cargo no início de maio. Ele foi adquirido junto ao Milan por 65 milhões de euros (cerca de R$ 180 milhões).

A recepção a Kaká mostrou a confiança que a direção do clube e a torcida têm no jogador. Os torcedores gritaram o nome do brasileiro, que ainda em campo fez um pequeno discurso em espanhol.

"Hoje é um dia muito especial para mim. Começo uma nova etapa da minha carreira no Real Madrid. Desejo ter meu nome na história deste clube, de tantas vitórias e conquistas", disse, para delírio dos fãs.

Em seu pronunciamento, Florentino Perez disse que o brasileiro é uma referência e exemplo no futebol. "Em sua vitoriosa trajetória, Kaká conseguiu conquistar o mundo do futebol, com um comportamento impecável", afirmou.

O dirigente disse que a chegada do brasileiro era fundamental para a nova fase do clube. "Fazemos todo o possível para que façam parte deste projeto jogadores únicos. Por isso, hoje damos as boas vindas a Kaká. Ele, que sempre deixou claro que um de seus sonhos era jogar no Santiago Bernabéu para todos vocês."

Tudo o que sabemos sobre:
futebolReal MadridKakáapresentação

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.