AP
AP

Kaká e Adriano não participam do primeiro treino da seleção

Ambos se recuperam de lesão e seguem como dúvida para o jogo do Brasil contra o Equador, neste domingo

AE, Agencia Estado

24 de março de 2009 | 16h52

No primeiro treino da seleção brasileira na preparação para as Eliminatórias, o técnico Dunga já terá duas baixas. Nesta tarde desta terça-feira, o meia Kaká e o centroavante Adriano não participarão da atividade na Granja Comary, em Teresópolis. Ambos ainda se recuperam de lesão, e seguem como dúvida para o primeiro jogo do Brasil, neste domingo, contra o Equador, em Quito.

Veja também:

linkPato diz que não tem pressa para ser titular na seleção 

linkTitular absoluto, Júlio César rejeita título de melhor

tabela Classificação

lista Calendário / Resultados

 

Kaká é o caso que mais preocupa. O meia, que sofre com dores no pé esquerdo há um cerca de um mês, aproveitou a ausência no treinamento desta terça e viajou para o Rio. Acompanhado de José Luís Runco, médico da seleção, o jogador do Milan realizará uma tomografia no local. A decisão foi tomada por Runco, que avaliou Kaká no início da tarde e achou mais prudente realizar um exame de imagem, a fim de detectar a gravidade da contusão.

Já Adriano deve estar à disposição de Dunga até domingo. O atacante sofreu uma pancada no treino da última sexta-feira da Inter de Milão e foi poupado na rodada do final de semana do Campeonato Italiano. O jogador ainda sente dores no tornozelo esquerdo e trabalhará apenas na academia da Granja nesta terça, acompanhado do fisioterapeuta Luiz Alberto Rosan. A expectativa é que Adriano já participe do treino desta quarta.

O Brasil, que está em segundo nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, seis pontos atrás do líder Paraguai, busca se aproximar do primeiro colocado. A seleção enfrenta o Equador, neste domingo, em Quito, e depois encara o Peru, no dia 1.º de abril, em Porto Alegre, no Estádio Beira-Rio. O jogo de acompanhamento do estadao.com.br e transmissão ao vivo da rádio Eldorado/ESPN, também pelo FM 107,3

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.