Feliz Ordonez/Reuters
Feliz Ordonez/Reuters

Kaká é titular e Real Madrid vence na Copa do Rei

Time de José Mourinho só atuou com três titulares e o meia brasileiro teve nova chance

AE, Agência Estado

13 de dezembro de 2011 | 18h57

MADRI - O Real Madrid confirmou nesta terça-feira o seu amplo favoritismo, venceu por 2 a 0 o Ponferradina, da terceira divisão espanhola, e avançou para as oitavas de final da Copa do Rei. Cristiano Ronaldo deixou o dele e manteve a média de um gol por jogo na temporada com a camisa madrilenha.

Da equipe que perdeu para o Barcelona no clássico de sábado, apenas três jogadores foram novamente titulares nesta terça-feira: Cristiano Ronaldo, Marcelo e Özil. Sérgio Ramos começou no banco de reservas e os demais nem relacionados para o jogo foram, ganhando descanso. Com isso, Kaká teve nova chance na equipe titular.

O técnico José Mourinho também aproveitou para observar alguns jogadores que têm atuado pouco no Campeonato Espanhol, casos de Adán, Varane, Albiol, Sahin, Altintop e Granero. Apesar do elenco recheado de estrelas, o Real teve dificuldades em sua estreia na Copa do Rei.

Tanto que o primeiro gol só saiu aos 29 minutos, quando Khedira cruzou e Callejón marcou de esquerda. Aos 23 do segundo tempo, Albiol recebeu o segundo amarelo, foi expulso, e colocou a vitória em risco. Kaká precisou sair para entrar Sérgio Ramos.

Mas aí Cristiano Ronaldo resolveu. Ele recebeu de Higuaín e fez o segundo, aos 30. Depois ele sairia para a entrada de Jesé, jovem promessa da base madrilenha que fez sua estreia como profissional.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolReal MadridKakáCopa do Rei

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.