Arquivo/AE
Arquivo/AE

Kaká evita falar sobre possível ida para o Real Madrid

Meia brasileiro diz que está muito bem no Milan, mas seu futuro no clube italiano não está definido

EFE,

28 de maio de 2009 | 12h49

O meio-campo brasileiro Kaká garantiu nesta quinta que "sempre" disse estar bem no Milan, desmentindo os rumores que o colocam como reforço do Real Madrid para a próxima temporada.

Veja também:

linkFlorentino Pérez fica próximo de retorno à presidência do Real

Durante um ato beneficente, Kaká evitou falar sobre o futuro: "Esta é uma semana muito especial e delicada. Vivemos um momento muito difícil, mas temos que sair dele para voltar à Liga dos Campeões. Tivemos uma queda de rendimento nas últimas três partidas. É difícil avaliar o que aconteceu, mas agora não podemos falhar: queremos voltar à Liga porque é uma emoção muito grande", completou.

Kaká também falou sobre Paolo Maldini, vaiado em sua última partida diante da torcida antes de sua aposentadoria vestindo apenas a camisa do clube na carreira. "Não foi um exemplo positivo para nossos filhos. Paolo estava muito decepcionado, esperava uma despedida diferente tanto pelo resultado da partida como pelo ocorrido. Paolo é uma pessoa muito correta. Ele fala pouco, mas quando o faz diz as coisas certas."

Apesar de desconversar sobre o assunto, a ida de Kaká para o Real Madrid parece ser definitiva. Florentino Perez deve retomar a presidência do clube merengue e, finalmente, cumprir a promessa de contratar o brasileiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.