Daniel Ochoa de Olza/AP - 24/04/2010
Daniel Ochoa de Olza/AP - 24/04/2010

Kaká mostra confiança em título do Real Madrid

Meia brasileiro acredita que se equipe madrilenha vencer as próximas quatro partidas poderá reverter desvantagem no Espanhol

AE, Agência Estado

27 de abril de 2010 | 09h49

Motivado pela sua volta aos gramados, o meia Kaká afirmou nesta terça-feira que o Real Madrid tem boas chances de conquistar o título do Campeonato Espanhol. O time merengue é o segundo colocado da tabela, com um ponto atrás do rival Barcelona.

"Temos uma alta porcentagem de chance de vencer o campeonato. Um ponto não é muita diferença e acreditamos que podemos descontá-lo se vencermos as próximas quatro partidas", declarou o brasileiro, que voltou aos gramados neste final de semana, após ficar 45 dias sem jogar.

O meia entrou somente no segundo tempo, do jogo contra o Zaragoza, mas foi o responsável pelo gol da vitória por 2 a 1. "Estou muito feliz pelo gol, pela vitória e por poder participar de forma decisiva na partida".

Recuperado de uma pubalgia, Kaká explicou que está fazendo um trabalho específico para recuperar a forma física. "Estou melhor, fazendo um trabalho para melhorar a parte física. Sofri muito com as lesões desde que cheguei aqui, mas agora espero dar muitas alegrias à torcida", prometeu o atleta, uma das maiores esperanças da seleção brasileira para a Copa do Mundo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolReal MadridKaká

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.