Kaká não é relacionado e fica fora de amistoso no Real

Com o corte, aumentam rumores de que brasileiro deixará clube espanhol

AE, Agência Estado

24 de julho de 2012 | 09h36

MADRI - A trajetória de Kaká no Real Madrid parece mesmo estar chegando ao fim. Nesta terça-feira, o clube divulgou uma lista de relacionados para o amistoso contra o Oviedo e, sem explicações, não incluiu o nome do brasileiro.

Em uma reunião na segunda-feira, José Mourinho avisou ao meia que conta com ele apenas para ser um reserva de luxo na próxima temporada. Abriu caminho ainda para Kaká deixar o Real Madrid e recomendou que o ex-melhor do mundo vá jogar nos Estados Unidos.

A ausência de Kaká no amistoso desta terça-feira reforça o cenário difícil para o brasileiro. Em curto comunicado, o clube apenas informou que o brasileiro está fora da partida, sem entrar em detalhes sobre as razões do corte. A equipe não terá ainda alguns atletas que disputaram a Eurocopa 2012. Mas destaques como o argentino Higuaín estão confirmados.

Em 2009, Kaká chegou ao Real Madrid comprado por 65 milhões de euros do Milan. Não conseguiu, entretanto, repetir as boas atuações e nunca foi unanimidade no time espanhol.

Tudo o que sabemos sobre:
FutebolReal MadridKaká

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.