Kaká se despede pelas redes sociais: 'Deixo o coração no São Paulo'

Após término de empréstimo, meia deixa mensagem a torcedores como forma de agradecimento antes de ir jogar pelo Orlando City

Estadão Conteúdo

11 de dezembro de 2014 | 13h44

Depois de apenas um semestre no Morumbi, Kaká está de novo indo embora do São Paulo. O jogador, revelado no clube tricolor e vendido ainda garoto para o Milan, agora vai embora não apenas em paz com a torcida, mas bastante identificado com os são-paulinos. Nesta quinta-feira, ele publicou mensagem de despedida dizendo que coração no São Paulo.

"Despedidas fazem parte da carreira de qualquer profissional e no futebol não é diferente, mas nesse caso nunca será uma despedida. Sair do São Paulo Futebol Clube não é uma opção para mim, eu sempre serei parte e principalmente terei dentro de mim um pedaço deste time: o coração", escreveu Kaká, 13 anos depois de estrear pelo clube sendo Campão do Torneio Rio-São Paulo.

No texto publicado na sua conta oficial no Facebook, Kaká diz que leva na bagagem grandes recordações. "Foram seis meses de grandes emoções e jamais vou esquecer a forma como vocês me receberam de volta. Guardarei com saudades a minha apresentação no Morumbi cheio de torcedores e de cada partida e treino que fiz com essa camisa, que eu jamais vou deixar de vestir. Eu sou ''tricolor'' e sempre serei."

Despedidas fazem parte da carreira de qualquer profissional e no futebol não é diferente, mas nesse caso nunca será uma despedida. Sair do São Paulo Futebol Clube não é uma opção para mim, eu sempre serei parte e principalmente terei dentro de mim um pedaço deste time: o coração. Foram seis meses de grandes emoções e jamais vou esquecer a forma como vocês me receberam de volta. Guardarei com saudades a minha apresentação no Morumbi cheio de torcedores e de cada partida e treino que fiz com essa camisa, que eu jamais vou deixar de vestir. Eu sou tricolor e sempre serei. Parto agora para um grande desafio da minha carreira no Orlando City, dos EUA, em um lugar muito conhecido dos brasileiros e onde com certeza vou poder contar com o apoio e a torcida de vocês. Deixo um enorme agradecimento a cada funcionário do São Paulo, aos dirigentes, ao meu treinador e aos colegas de equipe. Vocês me mostraram mais uma vez que cada torcedor tricolor deve ter um imenso orgulho de vestir essa camisa. Um grande abraço, Kaká #ValeuSPFC // Goodbyes are part of any professional career, in soccer it's no different. However, in this case, it will never be a farewell. Leaving São Paulo Futebol Clube isn't an option for me. I'll always be a part of it and always have a piece of this team: the heart. Passed six months of big emotions, I will never forget how tenderly you've welcomed me back. I'll miss my return at Morumbi full of fans as each match and training that I've done with this shirt, the one, I will never stop wearing. I'm tricolor and always will be. I'm leaving now for a great career challenge at Orlando City, in USA, at a well known place for brazilian folk's, where I'll keep counting on you and with your cheering. I leave a big thanks to each employee from São Paulo, to the leaders, to my coach and also for my teammates. You showed me once again that every tricolor fan must have an immense pride to wear this shirt. With love, Kaká #ThanksSPFC

Un vídeo publicado por Ricardo Kaka (@kaka) el

Após pedir que os brasileiros sigam torcendo por ele no seu novo clube, o Orlando City, dos Estados Unidos, o meia agradeceu pelo carinho recebido em São Paulo. "Deixo um enorme agradecimento a cada funcionário do São Paulo, aos dirigentes, ao meu treinador e aos colegas de equipe. Vocês me mostraram mais uma vez que cada torcedor tricolor deve ter um imenso orgulho de vestir essa camisa."

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCKaká

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.